
Schellenberg
Telefone: (41) 3346-4316 | Celular / WhatApp: (41) 9 9832-0000
Máquina para Solda Longitudinal de Tubos
Clique na imagem e amplie
Desenvolvido com os rígidos padrões de qualidade verificados em toda nossa linha de produtos, a Máquina para Solda Longitudinal de Tubos lançado no final de 2014 é uma ótima opção para empresas que necessitam um aumento de produtividade e qualidade no processo de solda linear de fechamento de tubos.
A estrutura robusta de aço carbono somada aos sistemas mecânicos precisos, permitem uma ótima fixação e um alinhamento perfeito do material na * haste de central.
O CLP controlado por uma tela sensível ao toque (IHM-Touch Screen) comanda os sistemas eletrônico e pneumático dimensionados para automatizar ao máximo o processo, minimizando imperfeições que podem ocorrer quando a solda é executada manualmente.
* Haste central refrigerada a água inclusa para evitar o aquecimento excessivo e deformações do material.